quarta-feira, 29 de junho de 2011

Definindo Metas

Olá,
Estamos chegando ao final de Junho!
Do início do blog (1º de maio) até aqui foram muitas fugidas e exageros, resultando em uma perda que como já disse no outro post para mim foi muito motivdora = 3kg.
Então para tentar dar uma ajuda no minha reeducação alimentar e rotina de exercícios, vou experimentar colocar objetivos mensais de perda de peso.
Sei que isto pode acabar tornando-se um tiro no pé, pois ao não alcançar a meta posso acabar me desestimulando e desistindo, mas tenho certeza de que isso não vai acontecer!
A meta do mês vai estar presente do lado esquerdo do blog, assim ao vê-la todos os dias vou me sentir desafiado ao alcança-la.
Para o próximo mês vou determinar uma meta de 3kg, alguns podem até achar que é pouco, mas estou sem pressa e o importante é alcançar o resultado.
 Afinal  levei anos para chegar ao corpo que estou, e não vai ser em 1 mês que vou mudá-lo!

Até a Próxima!

e.....


Gordinho não mais!

4 comentários:

  1. Eu acho que estabelecer metas intermediárias pode ser, sim, um bom incentivo para você manter-se na linha e dar o seu melhor possível a cada dia. Porém, se houver alguma falha no percurso e a meta não for atingida por completo, com certeza você chegará ao final do outro período em situaçao melhor ainda do que a atual, e isso só pode ser motivo de alegria e de renovação do ânimo para seguir mais e mais. Porque você está num ponto, marca que vai chegar no outro e se não chegar, mas tiver avançado, é para ficar contente sim!
    Mete bronca, Felipe! Parabéns pelos 3 kg eliminados e em frente. Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Firme aí? Vamos em frente ok? :)
    Beijos e ótima nova semana.

    ResponderExcluir
  3. Sumiu mesmo é? :)))
    Cadê você, Felipe!?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir