terça-feira, 17 de maio de 2011

Boicote

Olá,
O dia de hoje foi ótimo! Tudo certo com a alimentação!
Os dias de fuga parecem que fizeram efeito! A fome que senti hoje foi demais! 3 em 3 horas entre as refeições, segui à risca, mesmo assim a fome bate.
Maçãs, torradas, alface, peito de peru, tomate, cenoura, chuchu, pão integral e iogurte light. Esses foram os alimentos que consumi durante o dia, em porções pequenas e suficientes.
Como diria minha amiga Lívia: Maneiraçoooooo!!!
Ao comer meu iogurte light lembrei de um outro amigo meu! O cara era o rei do iogurte light! Hoje diz ele ser o rei da lasanha e da bebedeira! Mas isso até ele se apaixonar novamente, e aí volta a só comer chuchu com peito de frango e iogurte light! hahahaha. E ..... O cara ficou na capa do batman! Mas durante pouco tempo!
E fica a música do dia:
"Só por você eu parei de beber, não faço festa mas no meu apê, já to magrinho voltei a correr, todos notaram só você não vê."

Obrigado pelo Apoio Túlio!

Bom..... Por hoje é só!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. uahahuahuahuahuah.....ssuaí danadão!!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua...vcs são uns bobos!! Adorei o maneiraço!! Super homenagem aos voltarredondenses!(caaaaraaaai nunca tinha escrito essa palavra antes!!) Enfim, desejo mta força de vontade pra continuar, pq eu ja desanimei e fugi total da dieta. =(
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... mto bom! parabéns coxinha!

    ResponderExcluir