segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maldita sexta-feira 13!

Olá,
Estive uma semana sem postar pois estava sem tempo, fazendo alguns seminários do mestrado!
E também estive doente durante uns 4 dias! Achei que estava com dengue. Febre, dor no corpo, dor de cabeça e diarréia! Mas não era! E não fui ao médico ver o que podia ser! Estive assim no fim de semana do dia 08 e 09, e também nos dias 10 e 11! Tinha um seminário para apresentar no dia 12 que foi adiado! E aí começou a fuga!
Para comemorar que o seminário foi adiado, fui com dois amigos tomar uma cervejinha! Até aí nada d+++ (na verdade sim).
E na sexta-feira 13 de maio foi o dia do zootecnista!
E esta data (que eu achava que realmente era muita besteira alguém acreditar que pode trazer azar) me trouxe o azar.... ou melhor... a fuga total da Reeducação alimentar. Devo ter visto algum gato preto e tenho a certeza que passei por baixo de uma escada. Terminei o dia com um churrascão regado a cerveja pra comemorar o dia da minha profissão!
E o Azar não parou por aí! rsrsrs! Fim de semana também fugi da linha e comi algumas besteiras (ou várias, não sei).
Porém, para me livrar deste carma desta data horrível, voltarei a postar no blog com dedicação diária! Nada de não ter tempo, muito menos preguiça!
Até o marquinho da cantina fica perguntado se eu não larguei a dieta! E olha que ele é o mais favorecido se eu largar!
E assim continuo!
Se o Zeca Camargo em 6 semanas perdeu 2,5kg, (programa do fantástico) eu também vou conseguir!

Até a próxima..... E.......


Gordinho Não Maisssss!

Um comentário: