quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fuuuuu

Olá,
Hoje estou menos tenso e mais aliviado!
Apresentei o seminário da disciplina do Mestrado que estava cansando a minha beleza ( e olha que já não é muita)!
Então você deve estar se perguntando porque o título da postagem é Fuuuu!!!
Eu lhe respondo! Qual a graça de se sentir aliviado e não poder comemorar tomando uma ( ou várias, nunca sei a diferença) cerveja?
Essas horas agente sempre percebe como colocar um objetivo na vida é chato! Muito melhor viver à vontade!
Acostumado à uma vida de Homer Simpson, tentar entrar numa vida de rotina, principalmente com relação à alimentação é muito difícil!
Até o lanche da tarde a Reeducação Alimentar está ok!
Daqui em diante não sei mais! Mas acho que resistirei em sair pra comer e beber algo hoje.

Até a Próxima!!!!!

E......

Gordinho Não Mais!

Um comentário:

  1. Parabéns pela importante etapa vencida! E acho que um choppinho, sem exagero, cairá bem, para brindar. Depois, é continuar firme! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir