terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 2 - Tudo Certo

Olá,
Em um segundo dia tranquilo e calmo, segui minha dieta à risca.
Tenho que confessar que depois da caminhada, o churrasquinho do tiozão da esquina estava uma tentanção!
Até mesmo essa maldita foto de salgadinhos horrorosos no meu blog já está conseguindo me tentar!
Mas resisti firme, e após a caminhada fiz uma janta leve!
Descobri coisas interessantes indo fazer compras no mercado hoje, por exemplo:
1 lata de sardinha em conserva tem apenas 100Kcal (são 100g de sardinha) e tipo, 3 torradas (30g) das que eu comprei tem 70 Kcal.Resultado da OBS, Resolvi fazer uma jantinha leve.


Cardápio do Dia:
Mesma coisa de ontem! Exatamente.
Exceto um trident de sobremesa!
E a janta: alface, milho e atum!

Caminhada do dia foi de 58 minutos!
Até agora tudo dando certo!

Gordinho Não Mais!!!!!

5 comentários:

  1. esquenta 250 ml de agua , joga o pó da gelatina e adc 750 ml de agua fria, tem 19 calorias e como tem mais agua q o recomendado pra fazer gelatina, fica liquido...entendeu? tenta tomar sopa a noite, da uma olhada na net na sopa dos cardiacos, ja tomei isso e faz efeito msm....beijos e força ai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, minha nutricionista me disse que é importante fazer o jantar completo (em pouca quantidade) e com carboidrato inclusive... desta maneira você adquire um hábito que tem grandes chances de perpetuar...ou você acha que consegue tirar o carboidrato à noite para sempre?
    Você precisa tomar medidas que durarão para sempre... como por exemplo jantar completo mas com porções menores...

    QQ coisa ...

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,
    Acho que o carboidrato está presente na minha refeição, e muito bem representado pelo milho, que por sinal é rico em amido!
    Procuro substituir o arroz pelo milho à noite, porque moro sozinho, e realmente é muito chato cozinhar porções mínimas.
    Mas Obrigado pelo toque!
    Qualquer coisa que estiver achando errado, pode me dar outros toques destes!

    ResponderExcluir
  4. É, vi que vc tá optando pela Dieta da Brahma neh...

    ResponderExcluir