segunda-feira, 13 de junho de 2011

Muito Bom

Olá,
O dia dos namorados foi ontem aqui no Brasil e foi realmente muito bom!
Quem parece não ter gostado muito deste último fim de semana foi a minha Reeducação Alimentar!
Como muitos dizem por aí, enfiei o pé na jaca! E com Gosto!
Depois de ter feito um post comemorando o primeiro final de semana usando o Lose it! e não ter ultrapassado minha cota diária, vejo-me na obrigação de fazer este post dizendo que no segundo fds utilizando o programa não foi tão bom!
O programa não tem nada que ver com isto!
Mas com festinha infantil no sábado e dia dos namorados no domigo, mandei o Lose it! pra casa do $#$@#$@#$. Me desculpem o palavrão, mas este é o termo mais correto a ser utilizado!
A semana estava indo tão bem! Dêem uma olhada:

Viram? A semana estava ótima!
O pior deste programa é que fica bem claro a que momento você ultrapassa o limite! Hahahahaha Mas quem disse que eu tava ligando pro limite!
Dá uma olhada no cardápio de domingo:

Bom,
Agora é tentar fazer exercício durante a semana pra recuperar, ou melhor, perder as calorias consumidas em excesso!

Até Mais.......
E
Gordinho Não Mais!!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Felipe! Também eu dei uma escorregada legal na jaca nesse final de semana. A diferença é que já vinha de uma semana não muito regrada e totalmente sem exercício. Agora é não desistir e correr atrás do prejuízo... Gde abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Felipe!
    Obrigado pela visita e comentário. É raro ver um homem nesse universo dos blogs que relatam o emagrecimento.
    Dsejo muita saúde!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe! O negócio é não perpetuar a jacada. Foi naquele dia, agora é levar adiante o processo do melhor jeito possível, viu? Sempre em frente. Beijos e ótima nova semana.

    ResponderExcluir